Blog Tempo Propaganda

Conteudo principal

Logo Tempo Propaganda

BLOG

Ínicio > Blog

Lista de artigos

  • Consumidor mobile: a influência dos smartphones no processo de compra
    Consumidor mobile: a influência dos smartphones no processo de compra

    O Brasil ocupa a quarta posição em número de usuários de internet no mundo. São cerca de 120 milhões de brasileiros conectados. Desse total, 69% utilizam um celular para acessar a internet. Entre as principais atividades desempenhadas pelo smartphone, estão aquelas do consumidor mobile, que usam o celular no processo de compra. Segundo o SPC...

  • Previsões de marketing: o que os diretores de marketing esperam para 2019?
    Previsões de marketing: o que os diretores de marketing esperam para 2019?

    Ano após ano, surgem diversas previsões de marketing que podem afetar as atividades de comunicação de qualquer empresa. Afinal, todo empresário deseja saber quais são os planos de outras organizações para traçar ações que permitam se destacar diante dos clientes. A Nielsen realizou uma pesquisa com líderes dos setores de marketing de diferentes empresas sobre...

  • Experiência do cliente: o que é e qual sua importância?
    Experiência do cliente: o que é e qual sua importância?

    As novas tecnologias e o aumento da concorrência vêm transformando a experiência do cliente e mudando a relação das empresas com seus consumidores. Hoje, os compradores têm maior poder de decisão e estão sempre em busca de melhores oportunidades. Por isso, as empresas precisam ir além do básico para conseguir se destacar no mercado. É...

  • O que é persona e como criar uma para meu negócio?
    O que é persona e como criar uma para meu negócio?

    O relacionamento com o cliente é uma das atividades mais importantes para uma empresa. Afinal, os consumidores são responsáveis por gerar as receitas que mantêm o negócio funcionando. A persona é uma ferramenta muito importante nesse processo. Continue lendo e descubra o que é, qual a importância e como criar a persona da sua empresa!...

  • Guia Definitivo: Principais Definições de um Plano de Marketing de sucesso

    Um plano de marketing é uma espécie de documento que contém a estratégia de marketing que será adotada por uma organização. Ele reúne informações como objetivos, perfil do público e ações que serão executadas, entre outras. Para elaborar o plano da melhor forma, é importante seguir alguns passos. Pensando nisso, elaboramos esse post para lhe...

Quer receber mais artigos como este?

Basta informar seu e-mail e enviaremos todos os artigos, assim que forem publicados. Você não vai perder nenhuma dica para ser um profissional de sucesso!