Blog Tempo Propaganda

Conteudo principal

Logo Tempo Propaganda

BLOG

Ínicio > Blog

Lista de artigos

  • Afinal, o que é Marketing de Influência?

    O Marketing de Influência nada mais é do que uma estratégia de marketing digital que engloba produtores de conteúdo independentes, com autoridade sobre um determinado assunto e consideráveis públicos. A intenção de trabalhar com esses profissionais de conteúdo, também conhecidos como influenciadores digitais, é criar um link entre sua empresa e o público influenciado por...

  • Métricas de Marketing: O que são e porque defini-las?

    Para quem observa de longe, a comunicação pode parecer uma estratégia de criatividade e chamadas legais para atrair o público. Mas, o que você não deve saber, é que as métricas de marketing são fundamentais para um planejamento bem elaborado. Sim de fato as estratégias de Marketing englobam essas duas características, mas também englobam outros...

  • Entenda como criar uma marca forte para sua empresa em 5 passos!

    Ainda é comum que diversos empresários e empreendedores acreditem que se preocupar em como criar uma marca forte, é coisa para grandes empresas, e não vai trazer benefícios para um pequeno negócio. Isso é um grande engano! Independente do tamanho da sua empresa, toda organização deve entender e valorizar a importância do desenvolvimento de uma...

  • Geração de leads: descubra por que a Tempo Propaganda é o que você precisa

    Você já sabe qual a importância do marketing para a prospecção e fidelização de clientes, certo? As ações estratégicas de comunicação impactam diretamente no aumento das vendas de uma empresa. A geração de leads é uma etapa de grande relevância nesse cenário. Se você deseja saber como gerar leads para a sua empresa, então continue...

  • Quanto investir em marketing?

    De acordo com a Associação de Marketing Promocional (Ampro), 62% das empresas brasileiras desejam aumentar os investimentos em marketing nos próximos anos. Entre os objetivos, estão aumentar as vendas, melhorar o relacionamentos com os clientes e fortalecer a imagem da marca. Mas afinal, quanto investir em marketing? Se você está lendo este artigo, também já sabe...

Quer receber mais artigos como este?

Basta informar seu e-mail e enviaremos todos os artigos, assim que forem publicados. Você não vai perder nenhuma dica para ser um profissional de sucesso!